A Empresa

HISTÓRICO
 
     Com forte crença no futuro desenvolvimento da agricultura mato-grossense, implantou-se no inicio da década de 80 a mineradora, CALCÁRIO TANGARÁ, com a missão de induzir a agricultura no chapadão Parecis, região constituída essencialmente de cerrado, o qual só se viabilizaria para o cultivo com a correção do solo, a partir da eliminação do efeito tóxico do alumínio e o aumento dos teores da cálcio e magnésio.
Nestes 30 anos de beneficiamento de rocha foram produzidas 9.100.000 toneladas de calcário, beneficiando mais de 1000 produtores rurais em 10 municípios do médio norte mato-grossense.
 
  
A EMPRESA:
 
     A empresa conta com um moderno parque industrial, totalmente automatizado, com sistema avançado de controle da particulados atmosféricos, 4 linhas de britagem, 16 moinhos, 2 sistemas de classificação de agregados para a construção civil, um moderno laboratório de controle de qualidade, 4 jazidas de rocha calcaria e 1 jazida de rocha magmática (Gabro), alem de uma eficiente equipe de representantes comerciais instaladas em 4 municípios.
A empresa tem ampliado o seu portifólio de produtos visando atender as necessidades de construção civil com a produção de agregados miúdos e graúdos, como a brita e areia artificial, objetivando a redução da extração de areia dos mananciais hídricos.
 
 
 
MENSAGEM:
 
     A direção da CALCÁRIO TANGARÁ reconhece que o seu sucesso deve-se fundamentalmente a seus colaboradores e clientes, em especial aos produtores rurais que nestes 30 anos sempre acreditaram na semente distribuída  no solo, aumentando a produtividade safra a safra, transformando nossa região em celeiro da agricultura brasileira.
Também não podemos deixar de agradecer nossos representantes, fornecedores, transportadoras e motoristas, funcionários, pois todos contribuíram para esta vitória.
 
 
 
Continuamos acreditando no homem empreendedor, nas pessoas e no futuro, com fé inabalável no CRIADOR DO UNIVERSO.


Cadastre seu E-mail

Nome:
Email:
 

Representantes


CNPJ: 03 988 151/0001-98 - CALCARIO TANGARA - INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
Fazenda Alvorada S/N Zona Rural , Tangara da Serra MT Cep 78300-000 - Criado por Fuzzon